Recomeço do Blog! Voooltei!

Olá pessoal tudo bem?Hoje estou inaugurando novamente o blog, Santa Vaidade,
eu já usei este mesmo blog uma vez, porém, ele estava desativado e fazia muito tempo que não postava nele.
E o blog ainda não está totalmente pronto, o layout oficial ficará pronto em alguns dias!
E por enquanto achei este super fofo e vou usar até o novo chegar!
Mas dessa  vez resolvi voltar com tudo, depois da ultima exclusão do meu canal,
pra quem não sabe fui hackeada novamente no meu ultimo canal, mas, voltei de novo! Haha
Dessa vez vou recomeçar com tudo que tem direito! Blog, Canal, Fanpage, Instagram, coisa que eu não tinha antes...
E pra comemorar essa nova etapa de minha vida, é claro que eu abri um projeto, vou deixar o link do video aqui em baixo, uma mega novidade! E também vou fazer um especial de Recomeço do canal, como na ultima vez com blogueira convidadas, como o canal estaria fazendo um aninho e eu até agora não consegui completar sem que ninguém apague ele, 
então vou fazer um especial de recomeço! Eba!
Estou super feliz com tudo, e vocês? 
Querem Saber a novidade? Assista o video e quem sabe você pode trabalhar comigo!






Beijoooooooos, fiquem com Deus e até o próximo post!


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Olá lindaaa...
    Eu tb voltei a pouco tempo com meu blog e tem sorteio lá...
    Sorteio: http://line-makeup.blogspot.com.br/2014/05/voltei-que-felicidade-que-estou.html#comment-form
    estou te seguindo, bjoos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi,gostaria de saber se a postagem pode conter vídeo do youtube ??

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii Lindona. Quero saber como participar é pra posta onde ?

    ResponderExcluir
  5. ain que bom que vc voltou miih vou te acompanhar sempre bjoos

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi! Então, eu queria muito me inscrever mas fiquei com algumas dúvidas... Posso falar sobre qual tema especificamente? Precisa ser SÓ sobre moda, maquiagem, beleza, ou pode ser outro tema tipo recomendações de livros, filmes, coisas sobre fotografia, etc? Fiquei com muita vontade de participar, mas não sou muito boa em assuntos de beleza rs. Queria saber se você pretende ter esse tipo de assunto no seu blog antes de enviar a inscrição. Beijos!

    ResponderExcluir