Resenha Manteiga de coco – Soul Carioca




Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje é dia de resenha por aqui, vocês sabem que eu adoro compartilhar com vocês os produtos favoritos do meu dia dia! E hoje vim contar um pouco mais sobre a Manteiga de Coco da linha Soul Carioca da Sou Dessas, que por sinal é uma linha que eu estou completamente apaixonada!



O que eu mais me apaixonei, é que a mascara tem várias maneiras para ser usada, acredita? Incríveeeeel! Então vai uma listinha de como usar usa manteiga de coco, anota aí!
1)    Como Manteiga Hidratante Condicionante: Após lavar o cabelo com o shampoo, aplique uma pequena quantidade de manteiga e enluve os fios, deixe agir por 3 minutos e enxágue.

2)    Como Pré-Shampoo: Deixe seus fios úmidos, aplique a manteiga pelo cabelo e deixe agir por 3 minutos. Enxague, lave com o shampoo e condicione como de costume.

3)    Como Leave-in Condicionante:  Antes do secador ou da chapinha, aplique uma pequena quantidade nas mãos e espalhe pelos fios.


Gostou? Pois ainda tem mais!

Pra completar você ainda pode utilizar a manteiga para fazer umectação! Pra isso é só lavar os cabelos com shampoo e aplicar a manteiga por toda extensão dos fios. Para cabelos muito ressecados, é recomendado deixar agir pelo menos 3 horas, depois enxaguar e finalizar. Já para cabelos normais, finos, ou oleosos, deixar agir por 3 horas, enxaguar, depois lavar o cabelo com shampoo, condicionar novamente com a manteiga, enxaguar e finalizar.
 

Ah bixinha danada de boa né? Haha está aí o motivo do meu amor por ela!
Deixou meu cabelo maraaaavilhoso! Cheio de brilho, balanço, soltinho... fora que o cheirinho é incrível, dá vontade de comer!

E ai o que acharam do resultado? Lacrei ou não com esse cabelão? Haha Amei demais!
E por hoje foi isso meus amores, mais uma diquinha de ouro pra vocês! E não esqueçam, tem resenha a linha completa lá no canal! Bora lá pra conferir ♥
Super beijo princesas, até o próximo post ;)



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário