Especial de recomeço do canal e blog


Oi meninas tudo bem? Então hoje temos mais uma participação especial aqui no canal, essa participação é maaais do que especial pra mim, é a linda Patricia Cardoso, uma grande amiga minha, uma grande maquiadora e blogueira,dona de um canal no youtube, blog e fanpage! 
Uma pessoa super especial pra mim, se tornou minha amiga a muito tempo, conheço ela desde meu antigo canal, ela foi uma das meninas que lutou comigo até o final da batalha de makes, passou horas votando comigo, e me apoiando! 
Amo o trabalho dela, e sei que terá muito sucesso pela frente, não é atoa que eu convidei ela pra ser uma das minhas parceiras e felizmente ela aceitou, então ela vai estar trabalhando comigo aqui no blog! Vamos ver muito ela por aqui!
Então não poderia deixar que convidar essa gata pra participar do especial...
E ela respondeu a tag pra gente, querem ver as respostas?

 Sigam ela nas suas redes socias:

Canal no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCW_4VKuHBm3Zc73c3LeXwaA






















Fanpage:
 https://www.facebook.com/PatriciaCardosomakeup

Instagram:http://instagram.com/pathicardoso



Blog:http://pathicardoso.blogspot.com.br/





























 Perguntas:
1- Com quantos anos começou a ser vaidosa? 
2- Você lembra qual seu primeiro item de Maquiagem? 
3- Hoje, qual item de maquiagem você não vive sem? 
4- O que te levou a gravar vídeos? 
5- O que mudou em sua vida depois que começou a gravar? 
6- Quem é sua inspiração de beleza? 
7- Qual seus planos para o futuro do canal e blog? 
8- Qual nome você gostaria de ter além do seu? 
9- Se você pudesse morar em qualquer lugar do mundo, onde seria? E porque? 
10- Qual peça do seu guarda roupas você mais usa? 
11- Mande um beijo pra alguém especial...


Amiga! Sabe que te amo muito, e vou estar aqui sempre que precisar como sempre esteve pra mim!
Que nossa parceria aqui no blog só cresça, e que agente consiga atingir nossos objetivos! Você é maravilhosa, e uma maquiadora incriveeeeel! Obrigada pela sua participação no especial, sabe que fiquei muito feliz!

Espero que tenham gostado! Um beijo e até o próximo!
Fiquem com Deus <3


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário