Testei e Gostei! por Tayana Reckziegel


Olá meninas! Vim falar de 3 produtos que testei e que gostei da marca “contém 1g make up”, que conta com uma variedade de produtos de qualidade e com um preço acessível.

O primeiro é o Demaquilante Bifásico que remove até aquela maquiagem à prova d’água do rosto e da área dos olhos. Ele tem um cheiro super agradável e uma aplicação fácil; com um pouco de algodão você põe certa quantidade de produto, retira sua make, enxágua, e pronto! Sua pele estará suave e hidratada.

Vem num frasco estiloso que nos permite ver as “bifases” dele. O preço gira em torno de $ 38,00, o que com certeza paga muito bem por um demaquilante completo!


Mais um produto que particularmente gostei muito, é o Duo Perfect para Sobrancelhas, que as preenche sem deixar um aspecto artificial nelas. Vem com duas cores que podem ser usadas juntas ou separadamente dependendo do seu tom de pele, vem também um mini pincel que de um lado é chanfrado e do outro é uma esponja flocada (que facilita a aplicação e você ainda economiza o seu kit de pincéis! rs).

O preço é $66,00 e entre os produtos citados, eu considero o mais caro, apesar de ser um bom investimento se você é daquelas que nem sempre se importa se suas sobrancelhas estão definidas ou não.


O último produto é o Delineador em Pasta, que possui uma pigmentação muito boa, e sinceramente ele dura horrores sem borrar! Aparentemente vem com pouco produto, mas como normalmente não é usado diariamente, eu acho que é uma boa quantia.

Vem com um pincel chanfrado que ajuda você a acertar o tal “olho gatinho” e todas as suas firulas, eu aprovei muito! Seu preço é $ 45,00 (está na mesma base de seus concorrentes). Está disponível nas cores café e preto (básico né!).










Então foi isso meninas, foi um prazer compartilhar minha opinião sobre esses produtos com vocês. Deixem aqui nos comentários suas críticas sobre a qualidade da resenha -para que futuramente elas melhorem e suas sugestões de produtos para que eu resenhe.

 Quem quiser pode me acompanhar no Instagram: @theazuly, um grande beijo e até a próxima! ~.^

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário