S.O.S Exterior, Morando fora




Olá meninas, hoje vim aqui contar minha esperiencia, de como é morar fora do Brasil,
Sei que muitas de vocês tem duvidas a repeito disso, então vai rolar muitos posts sobre isso por aqui!
E vou comecar contando um pouco pra vocês...
Quando a gente fala que morou ‘’lá fora’’ todo mundo relaciona isso como USA, Canadá e alguns países da Europa.
Mas não, eu morei na Argentina! Ainda tenho meus pais lá, então digo que moro nos dois.
Moro em um povoado chamado El Bolsón que fica a 131 km de Bariloche.
Como é morar lá?
É lindo, tem neve nas montanhas, faz calor no verão, a cidade é muito turística, tem lagos para nadar, e cerros para subir. 
El Bolsón é conhecido em toda a Argentina, dizem que é um lugar mágico e natural.


A atração da cidade é a feira regional que tem roupas, doces artesanais, cervejas artesanais, sucos naturais, comida, instrumentos, etc.




Mas o que realmente eu gosto são os hippies da cidade que chamam atenção quando começam a tocar...



Eles simplesmente sentam com seus instrumentos ‘’esquisitos’’ e fazem um show!
Tem muita coisa que eu quero contar para vocês!
Quero agradecer a Milena por essa oportunidade, meu nome é Leticia Lima, tenho 20 anos, moro no Brasil e na Argentina, amo os dois Países e quero compartilhar todas minhas experiências com vocês!
Para dúvidas, mensagens e críticas: leticiasblog@outlook.com


Um grande beijo e a gente se vê mês que vem!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário