Look da Semana - BBB Bom, Bonito e Barato

Look da Semana - BBB Bom, Bonito e Barato por Jéssica Miranda

 

Olá Meninas, tudo bem ?

Meu nome é Jéssica Miranda e fui uma das selecionadas, para participar aqui do Blog da Milena ( ebaaa *-* )  inclusive, quero agradecer a ela a oportunidade, obrigada Mi ! :D 

Estarei trazendo posts pra vocês todo dia 10 e todo dia 20 de cada mês ! Vou abordar vários assuntos desde look do dia, tutoriais de unhas decoradas,  receitinhas fáceis e gostosas, inspirações, dicas, entre outros temas e espero que vocês gostem *-*

O post de hoje é sobre  esse look  que montei de outono/ inverno pro clima agradável que está fazendo aqui em São José dos Campos, uma tarde nem muito fria, nem muito quente , com aquele solzinho de fim de tarde com ventinho gelado e que vai esfriando um pouco mais ao cair da noite rs 
E o legal é que as peças foram super baratas (vou compartilhar os valores e lugares que comprei com vocês *-*  )  e nem por isso o look deixou de ficar bonito e arrumadinho ! Eu não sou chata pra essas coisas, não ligo pra marcas, tenho peças caras e baratas no meu guarda roupa, sou do tipo de pessoa que compra uma peça porque realmente se identifica com ela, e não por status, e isso vale pra peças caras ou baratas.
 Fotografei esse look lindo em um parque incrível que tem aqui na minha cidade e espero que vocês gostem do resultado !  

Bom, chega de blá blá blá e vamos as fotos rs



Falando um pouco mais do Look, a bota é do ano passado, e a calça legue estampada, a jaqueta de couro fake e a blusinha foram tão baratinhas que vocês nem vão acreditar ! Vou deixar a loja que comprei e os valores que paguei abaixo ! 




Como disse acima, essa bota eu comprei o ano passado, comprei na loja Zuken que fica no calçadão aqui de São José dos Campos, não sei se tem a loja em outras cidades, mais dei uma passada lá, e na loja ainda tem vários modelos legais da coleção desse ano, e o melhor tudo em promoção ! :D 



A calça legue estampada e a blusinha comprei na loja Torra Torra que também fica no calçadão aqui de São José dos Campos, e paguei em torno de 39,90 em cada peça *-*  Creio que tenha essa loja em outras cidades :D  







A jaquetinha preta de couro fake eu comprei em uma loja chamada Lojão do Brás e creio que também tenha franquias dessa loja em outras cidades ! Paguei  89,90 na jaqueta e valeu super a pena, eu uso muito ! 


Agora vamos falar um pouco sobre a maquiagem, escolhi uma make neutra, porém  um pouco mais pesada tanto nos olhos como na boca, oque eu acho que super combina com a estação outono/inverno, e pra mim foi  super usável já que era fim de tarde e eu ficaria com esse look até a noite :D 







Como vocês podem perceber, as unhas são parte indispensável do meu look, eu amo e na minha opinião faz toda a diferença !



 Sou eu mesma que faço as minhas unhas, em breve pretendo trazer vários tutoriais em passo a passo detalhado pra vocês ! 
Pintei as unhas de esmalte preto, apliquei adesivos cromados de oncinha em todas as unhas e no anelar fiz uma filha unica com transfer dourado, todos os produtos são da LC Arte Unhas, e vocês podem conhecer melhor toda a linha de produtos na loja virtual/blog www.lcarteunhas.com.br e acompanhar  as novidades, dicas e tendenciais de unhas na Fanpage LC Arte Unhas e no insta @lcarteunhas vale a pena conferir  :D 





Bom é isso meninas, no dia 10/09 estarei aqui com mais um post pra vocês ! \õ



Enquanto isso, me acompanhem em tempo real nas redes sociais *-*  @jessicamirandalc e para inspirações, dicas e tutoriais no @lcarteunhas





Um grande beijos e até logo :*

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário