Resenha Batom Ruby Woo- MAC

Olá meninas!
Hoje vim trazer pra vocês a resenha desse batom D-I-V-I-N-O que é o Ruby Woo da Mac,
eu já tinha ouvido falar muito a respeito dele, mas até agora nunca havia testado, recebi o meu lá da loja incrível http://www.belezadivina.com.br/, é MUITO difícil encontrar esse batom e lá a Poly possui a pronta entrega acreditam ? Maravilhoso!
 

Ele possui um efeito Matte maravilhoso,  ele é muito mais muuuuito opaco! Ele tem um tom de vermelho que combina com todos os tons de pele e com vários tipos de maquiagem!E pelo fato dele ser Matte ele tem uma durabilidade incrível, pode comer, beber, dormir, que ele irá continuar praticamente intacto! Principalmente pra quem tem preguiça de tirar como eu , rs



 
Acho que agora entendo o porque ele ser o " queridinho" das famosas e blogueiras, realmente é um produto  que não tem contras, ele é lindo, divo, e intenso possui a cor rica em pigmentos, tem um acabamento perfeito, fora que o tom de vermelho dele é lindo e diferenciado, ao contrario de muitos batons opacos, ele não resseca os labios, pelo contrario ele até hidrata e também possui um cheiro maravilhoso!





O que acharam amores? Fiquei a cara da riqueza com esse batom né? haha 
não esqueçam de conferir os produtos da loja 
ele está custando 45,50R$ o preço está supeeer em conta, afinal quem procura sempre acha ele em torno dos 66 R$, e se quiser pode parcelar em até 9x de 5,71, da pra acreditar?
 Agora chega de pobreza, esta muito facil pra conseguir um desses né meninas?


Espero que tenham gostado!E esse batom já recebeu o selo Milena de qualidade! rs
Mais um batom boca loca pra minha coleção, kkkk como costumo dizer, porque quem me conhece sabe que só uso batom super chamativo, e com certeza esse agora é meu boca loca preferido!rs
Fiquem com Deus amores,
Até o próximo! <3