Especial de Aniversario- Bruna Miranda

Olá minhas lindas! E hoje temos mais uma participação no Especial de um ano do meu canaaaal!
E a blogueira convidada de hoje é a morena lindaaaa Bruna Miranda dona do canal no youtube, Beleza by B... Lá ela posta dicas incriveis de beleza, não da pra perdeer!rs
Ela respondeu em video pra nós a Tag: E se você... o vídeo ficou demaaais! Bora confeir? Bru mais uma vez muuito obrigada pela sua participação minha linda <3

E ela deixou pra gente um depo falando um pouquinho dela, e abaixo está o vídeo pra vocês conferirem!

Olá Mi e leitoras do Santa Vaidade <3 É realmente uma honra estar aqui participando do especial do canal da Mi, essa pessoa que eu tanto admiro! Pras meninas que não me conhecem, não vou enrolar muito... Meu nome é Bruna Miranda, tenho o canal Beleza By B que também completa 1 aninho de vida agora no dia 23 de maio. Como o próprio nome já diz, lá falo sobre beleza e outros assuntos que amamos. Conheci a Mi em um dos outros dois canais dela (não me lembro ao certo), porém depois de o canal ser excluído nunca mais vi nada sobre ela. Após um tempo, encontrei o canal  atual, inclusive foi nessa mesma época que a Mi participou da Batalha de Makes e eu acompanhei tudinho e meu voto era sempre dela, haha. Desde então não perdi nem um vídeo, e tive o prazer enorme de começar a conversar com ela por redes sociais. Amo o trabalho dessa menina! <3 Enfim, no vídeo falei mais sobre minha paixão pelo canal da Mi. E MAIS UMA VEZ, PARABÉNS MIIIIII! QUE VENHAM MUITOS ANINHOS DE SANTA VAIDADE PARA NÓS <3 Beijos

Instagram: @blogbelezabyb


Vamos conferir o Video? 


E por hoje foi isso amoras, obrigada mais uma vez Bru minha gata por aceitar participar,
todo sucesso do mundo pra ti!
Beeeeijo meu povo, fiquem com Deus <3


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário