Resenha - Linha Vem que Não Tem/ Sou Dessas

Olá meus amores tudo bem com vocês? Hoje eu vim fazer resenha de uma linha que eu estou simplesmente amando! A linha Vem que Não Tem, da Sou dessas!

 Eu sou muito apaixonada pelos produtos da Sou Dessas, e é claro que eu ficaria encantada com esse super lançamento! 
A linha Vem que Não Tem, é liberada para as técnicas de No Poo e Low Poo, não possui sulfatos, parabenos nem silicones! Para quem não sabe o que é "No-Poo" e "Low-Poo" são técnicas que propõe cuidar dos cabelos de uma maneira mais natural , ou seja, sem agressões químicas... Faz uma limpeza suave, sem retirar a oleosidade natural dos fios. A linha possui extrato de chá verde, que é um antioxidante natural, revitaliza e preserva a estrutura dos fios, e até  promete ajudar a manter tinturas e progressivas por mais tempo! Vai dizer que não é incrível? Além do cheirinho que é maravilhosoooo!
  •  A linha é composta por:
  1. Shampoo hidratação Low Poo 300ml
  2. Tratamento condicionante No Poo 300ml
  3. Máscara de tratamento Dupla Ação 300ml
  4. Finalizador Megaleve 120ml
  • 1º Passo: Com os cabelos molhados, aplicar o Shampoo Hidratação, massageando o couro cabeludo, depois leve o shampoo para os fios e enxague. 
O shampoo é a base de queratina vegetal Phytokeratin, que da resistência e força a fibra capilar.
  •  2º Passo: Com os fios limpos, aplicar a Máscara de tratamento Dupla Ação, enluve os fios e deixe agir de 5 a 10 minutos.

A Máscara de tratamento Dupla Ação pode ser usada também como Leave-in, aplicando nos fios secos ou úmidos sem a necessidade de enxague. Ela ainda possui PhytoScreen, que protege os fios dos efeitos causados pelos raios solares.

 
  • 3º Passo: Aplique o Tratamento condicionante, enluve bem os fios, enxague.
 

  • 4º Passo: Borrife o Finalizador Megaleve a cerca de 20 cm dos fios, ou se preferir borrife na palma da mão, primeiro nas pontas e depois no comprimento do cabelo.

Não preciso dizer que o resultado no meu cabelo foi incrível! Deixou ele brilhante, mais forte, cheiroso, e tudo isso com menos química, o que pra mim é ótimo, já que meu cabelo loiro já sofre muito pra aguentar a descoloração dos fios, e realmente "Menos é Mais ". 




E ai o que acharam da resenha de hoje? Espero que tenham gostado assim como eu! 
Um super beijo pra vocês e até o próximo Post ♥



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário