Produtos que não saem da minha bolsa!

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje o post é um pouquinho diferente, eu vou mostrar pra vocês meus produtos favoritos da vida, que não saio de casa sem conferir se estão mesmo dentro da minha bolsa... Quem olha minha bolsa se espanta com tanta coisa que tem lá dentro rsrs, mas nós mulheres somos assim mesmo né? Levamos tudo que consideramos indispensável dentro da nossa companheira, sempre estamos preparadas para qualquer emergência e é claro que tenho lá meus xodózinhos <3
 Preparadas? Então lá vai....

Itens que não saem da minha bolsa!

- Pó compacto
- Corretivo
- Rímel
- Batom Vermelho 
- Lápis de olho
- kit de sombras 
- Meu celular (Item principal da vida rsrs)
- Finalizador Vem que Não tem – Sou dessas


Meu kit básico de make para os olhos, rímel para deixar aqueles cílios de boneca, um lápis de olho, e uma sombra com cores básicas, que  eu usei tanto que algumas cores de sombra eu já detonei tudo! haha ♥ 


Para a pele o pó compacto para fazer aquele retoque, e um corretivo para caso apareça alguma espinha ou manchinha querendo me pegar desprevenida... 

 

E não podia faltar um produtinho mara para o cabelo, meu finalizador Mega Leve da linha Vem que Não tem, ele salva meu cabelo em qualquer situação, sem sulfatos, parabenos e silicones, com extrato de chá verde, ele ainda deixa meu cabelo com um cheiro incrível! Eu não largo nunca <3

 

E ai o que acharam? Me contem, qual item vocês não deixam de fora da bolsa de vocês ? Os meus vocês já sabem! Tem de tudo de make, até cabelo, nunca se sabe quando vamos passar por uma emergência de beleza, não é mesmo? Rsrs
E por hoje foi isso minhas princesas, espero que vocês tenham gostado do post de hoje! Um super beijo pra vocês e até o próximo ♥

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário