Se arrume comigo pro meu dia-a-dia

 Se arrume comigo: Make + Cabelo+ Look


Olá meu amores, tudo bem com vocês?
Hoje é dia de Se Arrume Comigo por aqui! Eba! 
E um se arrume comigo muito especial, porque hoje eu vou mostrar pra vocês meus segredinhos do dia-a-dia. Como eu recebo muuitos comentários perguntando qual make, look, cabelo, que eu uso na faculdade, pra gravar vídeos, nas minhas fotos, eu decidi vir mostrar toda minha rotina pra vocês!  
Eu sou uma pessoa muito apegada, quando eu me apego a um tipo de cabelo, ou a uma maquiagem, eu uso ela por muuito tempo rsrs.  Então eu uso praticamente a mesma make todos os dias, porque eu acho super coringa, nem tão pesada, nem tão neutra, no ponto certo digamos assim. 


Make fácil e rápida de fazer, batom rosa + esfumado marrom. 

Já nos meus cabelos eu utilizei uma linha que é minha favorita do momento, a Vem que não Tem da Sou dessas! 

Essa linha maravilhosa é composta por:

  1. Shampoo hidratação Low Poo 300ml
  2. Tratamento condicionante No Poo 300ml
  3. Máscara de tratamento Dupla Ação 300ml
  4. Finalizador Megaleve 120ml
Eu já criei um caso de amor eterno com a linha e agora não desgrudo mais! rsrs Ela é liberada para as técnicas de No Poo e Low Poo, não possui sulfatos, parabenos nem silicones! Possui extrato de chá verde que é um antioxidante natural, ajuda a preservar e ainda revitaliza a estrutura dos fios... Deixa o cabelo com mais força, mais brilho, e muito muito cheiroso! Eu amei o resultado no meu cabelo, eu acho incrível a ideia de poder ter um cabelo saudável e bem cuidado, utilizando menos química! é Maravilhoso! ♥

E o você o que achou? Corre lá pro YouTube que o vídeo esta imperdível, lá eu mostro 
 mais detalhes do passo a passo da minha produção do dia-a-dia!  Não esquece de deixar seu comentário e seu like ♥



Super Beijo minhas lindas ♥

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário