DICA PARA ACELERAR O CRESCIMENTO DO CABELO


DICA PARA ACELERAR O CRESCIMENTO DO CABELO
Olá meus amores, tudo bem com vocês?
E hoje é dia de diquinha de crescimento de cabelo que eu sei que vocês adoram! É sempre um dos vídeos mais pedidos no canal, um dos assuntos que eu mais recebo recados, perguntando como eu faço pra manter meu cabelo tão grande, mesmo sendo loirinha de farmácia! Haha
E já estamos na parte 6 de vídeos com dicas de crescimento de cabelo, já são 30 dicas pra você conquistar aquele cabelão dos sonhos, batendo lá no pé! Mas nas dicas de hoje eu trouxe algo diferente, uma dica de ouro que vai te ajudar a conquistar aquele cabelão! Uma receitinha caseira que acelera o crescimento do cabelo e ainda ajuda a manter os fios hidratados...
Receita caseira com Amido de Milho
Quem nunca ouviu falar do amido de milho nas receitinhas caseiras? É um super aliado pra manter os fios hidratados gastando pouco... E nessa receitinha eu aliei a Maisena com a Máscara Mágica Elixir capilar Encantado, o Tratamento Condicionante Restauração Luminosa e o Tratamento Termo Condicionante, um óleo que possui extrato de pimenta que ajuda no crescimento do cabelo, da linha Pode Vir Quente que eu estou podendo da Sou Dessas. Toda linha possui extrato de pimenta e óleo de Amaranto que auxiliam no crescimento, combinado com a Maisena formam a fórmula perfeita!
Modo de fazer:
·         ½ ml de água. 
      2  colheres cheias de Maisena.



  •   Deixe no fogo até formar uma pasta.
  •   Misture junto com a Máscara Mágica Elixir capilar Encantado, o Tratamento Condicionante Restauração Luminosa e o Tratamento Termo Condicionante, coloque a quantidade suficiente de cada produto para a sua quantidade de cabelo.
  •  Aplique em todo cabelo e deixe agir por 5 minutos, se preferir uma hidratação mais profunda deixe agir por 10 minutos... 

Eu recomendo que seja feita essa hidratação pelo menos uma vez por semana para se obter o resultado desejado. É realmente um diquinha de ouro amores, eu não troco por nada, deixa o cabelo incrível super hidratado, macio e cheiroso!


E lá no canal tem mais quatro diquinhas de ouro além da receitinha caseira, bora lá conferir!
E por hoje foi isso amores, um super beijo e até o próximo post ♥

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário