O que tem na minha penteadeira ♥



Oi amores, tudo bem com vocês?
Estão preparadas? Porque que o hoje o post está supeeer legal, vou mostrar pra vocês um cantinho muuuito especial pra mim!  
Então vim mostrar hoje um pouquinho da minha penteadeira... Meu cantinho favorito onde eu crio minhas makes e penteados! Na verdade o cantinho que todas nós mulheres amamos, não é mesmo? Eu vivo mudando meu cantinho, sempre procuro deixar o que mais estou usando no momento, então todo mês ela muda praticamente por completo! Haha Sempre gosto de testar e experimentar coisas novas, então estou sempre arrumando ela do meu jeitinho...


Minha penteadeira fica no meu quarto de gravações, onde eu passo a maior parte do meu dia produzindo conteúdo pra vocês... Tem de tudo um pouco, um pouco de maquiagem, um pouco de produtos para o cabelo, o essencial pra viver! hahaha Ela é toda coberta com Papel Contact de Oncinha, bem fácil de fazer, baratinho e fica um charme! Uma super dica pra quem quer dar um “Tcham” no seu cantinho sem gastar muito... Super minha cara não acham? hahaha
 




Na minha penteadeira eu procuro sempre deixar:
1.    Uma paleta de sombras
2.    Um demaquilante
3.    Meus pincéis
4.    Minha linha de cabelo favorita do mês
5.    Base
6.    Batons
7.    Meu perfume
8.    Chapinha
9.    Secador
10. Escova de cabelo
Esses são meus itens essenciais da vida! 10 itens que fazem a diferença no meu dia a dia! É o que eu mais uso, de uma maneira que fique tudo ao meu alcance, como estou sempre cheia de trabalhos, vivo com pressa, então preciso de tudo da forma mais prática possível. Minha penteadeira é minha necessaire gigante hahaha


E vocês amores o que acharam do meu cantinho? Agora vocês conhecem um dos meus lugares favoritos da vida!
E por hoje foi isso amores! Espero muito que tenham gostado <3

Um super beijo e até o próximo post ♥
 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário