Resenha Tratamento Condicionante Restauração Luminosa – Sou Dessas



Resenha Tratamento Condicionante Restauração Luminosa – Sou Dessas

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Então vamos para mais um dia de resenha aqui no blog! Uma coisa que eu amo fazer é descobrir produtinhos incríveis pra poder compartilhar com vocês... Ainda mais se tratando de produtos para o cabelo, eu pirooo! Hahaha. Hoje eu vim falar sobre o tratamento condicionante da linha Pode Vir Quente Que Eu Estou Podendo! da Sou Dessas: o Tratamento Condicionante Restauração luminosa possui várias funções e confesso que roubou meu coração! Hihi 
 
Ele, assim como toda a linha possui extrato de pimenta que auxilia no crescimento dos cabelos e óleo de amaranto que protege a estrutura dos fios! Além de ter um cheirinho maravilhoso!
Segundo a marca:Por onde você passar, o clima vai esquentar! Com o Tratamento Condicionante Restauração Luminosa você deixa seus cabelos macios, com as cores vivas e megabrilho. O extrato de pimenta garante a proteção da cor e o Óleo de Amaranto deixa os fios com um toque delicado e sedoso. O resultado é um cabelão deslumbrante e na temperatura certa pra você incendiar corações.”
Modos de usar:
  1.   Após lavar os cabelos com o Shampoo coloque um pouco do tratamento condicionante nas mãos e espalhe no comprimento dos cabelos. Enxágue bem e finalize como de costume. 
  2.  Utilize como Leave-in.
  3. Como Pré Shampoo: Quando estiver com os cabelos muito ressecados, aplique antes de lavar, enluve os fios, deixe agir por 3 minutos e enxágue. Depois de feito isso, lave com shampoo e condicione novamente.

O resultado vai ser um cabelo macio, cheio de brilho e muuuuito cheiroso! O cabelo perfeito para lacrar amigas!



E por hoje foi isso amores! Mostrei um pouquinho mais sobre esse produtinho que eu estou amando! Espero muito que vocês tenham gostado da minha diquinha de ouro...


Um super beijo e até o próximo post ♥
 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário