Resenha linha Partiu Praia - Sou Dessas

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje é dia que resenha aqui no blog, vim contar um pouco mais sobre uma linha incrível, pra ajudar vocês a cuidar dos cabelos agora no verão! O Verão pra mim é a melhor epóca do ano, sol, piscina, calor, mar... Mas com isso vem os cuidados a mais com as nossas madeixas! Com a chegada do verão vem uma série de cuidados especiais pra manter nossas madeixas lindas e saudavéis...  Por isso a  resenha de hoje é da linha Partiu Praia da Sou dessas, que está me ajudando nessa tarefa que não é nada facil né mores? haha Eu estou completamente apaixonada!
Então vamos falar um pouco mais sobre ela :

  • Shampoo Hidratação 200ml:
     































O shampoo possui agua de coco que da nutrição, brilho e garante o selamento das cutículas dos fios. Ainda possui Mactha um poderoso chá verde que ajuda a proteger os fios dos danos causados pelo praia ou piscina.
Modo de usar: Molhe os cabelos, e aplique uma boa quantidade de produto nas mãos,  espalhe pelos fios, massageando. Enxágue e se achar necessário repita aplicação.




































  • Tratamento Condicionante:
Também possui água de coco que ajuda na umectção dos fios, e Matcha.

Modo de usar : Após o shampoo, aplique a quantidade necessária e aplique nos fios. Enluve e deixe agir por 1 minuto. Enxágue e finalize como desejar.

  • Spray Texturizador: 



































Contém Fotoproteção solar e antioxidante matcha que deixa os cabelos com efeito bagunçado, protegidos e cheios de brilhos!
Modo de Usar: Com os cabelos limpos e ainda úmidos aplique em toda extensão dos  fios.



E ai amores o que acharam da linha ? Eu amei, com certeza vai ser minha companheira pra cuidar dos meus cabelos nesse verão!

Um super beijo e até o próximo post ♥

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário