5 DICAS PARA CUIDAR DOS CABELOS NO VERÃO

Olá meus amores! Tudo bom com vocês?
Hoje é dia de falar sobre cuidados com nosso cabelo no verão, quando chega nessa estação tão maravilhosa, de nada adianta aquele bronze dos Deuses, se nosso cabelo estiver todo destruido! Não acham? O cuidado precisa ser dobrado pra manter os fios lindos e saudáveis como sempre! 
E hoje eu trouxe 5 dicas pra ajudar vocês nessa tarefa! E o melhor que são diquinhas super fáceis que vocês podem fazer com a maior facilidade, eu tenho certeza que seus cabelos vão agradecer ♥ haha

Primeira dica:
Utilize um Spray ou Leave-in que seja próprio para o verão!
Eu escolhi o Spray Texturizador da linha Partiu Praia da Sou Dessas que contém Phytoscreen que proporciona fotoproteção solar, e Mactha, um poderoso chá verde que ajuda a deixar os cabelos saudavéis e cheios de vida.





Segunda dica: 
Se você assim como eu, é refém do secador, e sofre horrores precisando secar o cabelo mesmo no calor, ai vai uma dica de ouro! Deixe pra finalizar o cabelo com o secador quando ele estiver praticamente seco, o efeito da escova será a mesma e você não vai precisar ficar horas secando o cabelo! 

Terceira Dica: Use e abuse dos chápeus e bonés, proteja seus fios das radiações solares, que agridem de forma intensa nossos fios,que acabam ficando fracos e sem vida.

































Quarta dica: Nunca prenda seu cabelo após sair do mar, cabelos úmidos ficam mais frágeis e prendê-los pode trazer sérios danos a estrutura dos fios, deixando os fios mais quebradiços e frágeis.


































Quinta dica: Mantenha seu cabelo sempre limpo, o suor junto com o calor e umidade, podem causar sérios danos a estrutura dos nossos fios e ainda facilitar o aparecimento de problemas como a caspa. Sempre que sentir sua raiz oleosa, significa que está na hora de lavar as madeixas...



































E por hoje foi isso amores! Espero muito que vocês tenham gostado das diquinhas de hoje... 

Um super beijo e até o próximo post ♥

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário