O QUE EU LEVO NA MINHA BOLSA DE PRAIA



O QUE EU LEVO NA MINHA BOLSA DE PRAIA

Olá meus amores! Tudo bem com vocês?
Hoje é dia de me abrir um pouco com vocês,  eu sei que vocês tem curiosidade de saber o que eu carrego dentro da minha bolsa, principalmente em dias de sol, ou pra curtir uma praia! To certa? Eu sou uma pessoa super prevenida, não gosto de sair sem meu kit básico, que eu sei que vai me proteger, principalmente as minhas madeixas, que requerem atenção especial nessa época do ano, e deve ganhar toda nossa atenção pra que os fios não acabem danificados... Então lá vai, vou mostrar os produtos que não saem da minha bolsa, que me ajudam a cuidar e manter a saúde dos meus fios agora no verão! 

 Aquele kit essencial pra praia né mores?

  • Um boné pra ajudar a proteger os meus fios dos raios solares.
  • Um Óculos de sol .
  • Uma linha que seja própria para o verão, a linha Partiu Praia da Sou Dessas. Que contém água de coco que faz a umectação dos fios deixando o cabelo cheio de vida e Matcha, um poderoso chá antioxidante que ajuda a reparar os danos causados pela praia e pela piscina.
Não tem como ir curtir uma praia tranquila, sem levar esses produtinhos básicos pra ajudar a se proteger! Cuidar da saúde do seu cabelo é tão importante quanto cuidar da saúde do corpo,  de nada adianta um super bronze se o cabelo estiver todo destruído! Nada melhor do que aquele bronze de causar inveja nas inimigas e ainda de quebra um cabelo saudável e cheio de brilho! Concordam comigo?

Então quero ver todas caprichando no seu kit pra ir curtiu uma praia sabendo que nada vai te impedir de arrasar! 




































E por hoje foi isso amores! Espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje e que se inspirem no meu kit pra montar o de vocês! 
Um super beijo e até o próximo post ♥

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário