Especial de Aniversário - Blogueira Convidada Adriana Schiessl

 Olá meus amores tudo bem com vocês? Então pra quem não sabe finalmente completei um ano de canal, meus antigos canais foram apagados antes disso, e agora com o terceiro consegui completar um ano! E estou super feliz, e é claro que pra comemorar eu decidi fazer algo especial e convidar algumas blogueiras para participarem desse momento comigo! As meninas que estão participando do Especial gravaram uma Tag super divertida,
as perguntas vão estar no final do post aqui em baixo, pra quem quiser conferir...
E quem abriu o Especial aqui do canal foi  nada mais nada menos que a Blogueira Linda, Adri Shiessl dona do Blog Momento Maquiagem, ela também tem um canal no youtube onde faz varios Tutoriais de Make divinos! E ela gravou a Tag pra gente e ficou suuuper Divertido! Bora lá conferir?



 

 E agora vamos conhecer um pouquinho mais sobre essa Diva?!

 -

Olá leitoras da Mi.
Me chamo Adriana, mais conhecida como Adri e sou autora do Blog Momento Maquiagem.
Fui convidada pela Milena para participar do seu especial de 1 ano de canal e estou imensamente feliz pela conquista dela :)

A Milena mesmo sendo tão nova, é tão talentosa, cheia de qualidades e super responsável.
Carismática e dona de uma beleza incrível.
Ama maquiagem como eu, não é a toa que me identifiquei com ela.
Conheci a Milena em 2014, quando minha irmã falou que tinha uma menina de Rio Negrinho que estava participando de um concurso de maquiagem. Procurei ela nas redes sociais e comecei a seguir. Desde então começamos a ter contato e hoje somos amigas de blog :)
Por incrível que pareça não nos conhecemos pessoalmente, mas tenho muuuuuita vontade.
A Milena é um doce, sempre que conversa comigo é pura simpatia.
Vejo ela crescer dia a dia nas redes sociais, superando os dias ruins em que seu canal foi deletado. Acho que o mundo de blogs está carente de pessoas mais humildes, de gente como a gente, por isso você cresce cada dia mais.
Sucessoooo pra você meu amor, que seu sonho de sucesso com o blog se torne cada vez mais real.
Super beijo
Adri.



Redes Sociais da Adri:

Instagram: http://instagram.com/adrimomentomaquiagem

Facebook: https://www.facebook.com/momentomaquiagem?ref=hl

Blog:  http://www.momentomaquiagem.com/

E-mail : contato@momentomaquiagem.com




Ah ela é´muito linda né gente? Mais uma vez muito obrigada por aceitar meu convite Adri, fiquei suuuper feliz e honrada!Muito e muito sucesso pra ti sempre!

E por hoje foi isso minhas negas, logo logo eu volto com mais participações por aqui!

Um grande beijo da Loira, fiquem com Deus! <3

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário